Reflexões

Clareamento Dental

Quem nunca desejou ter dentes branquinhos?

 Esse desejo pode ser alcançado através do clareamento dental. O clareamento dental é um tratamento realizado com agentes clareadores, que modificam a cor do dente. O principal ingrediente que age no clareamento dental é o oxigênio, que é proveniente do peróxido de hidrogênio ou peróxido de carbamida princípios ativos do tratamento.

 Como todo procedimento clínico realizado na cavidade bucal, o clareamento deve ser realizado com técnica correta, cuidadosa e sob a supervisão do cirurgião dentista. As indicações, instruções e os cuidados durante o clareamento, são fundamentais para que haja sucesso no tratamento.

 Existem diversas dúvidas com relação ao clareamento, a principal delas é se o clareamento dental pode deixar o dente enfraquecido ou danificar o esmalte dos dentes. Cabe esclarecer que isso é um mito, o clareamento dental não altera a estrutura dos dentes.

 Os benefícios do tratamento são em relação a aparência do sorriso, proporcionando dentes mais “brancos”, e assim o bem estar do paciente.

 Cuide-se e sorria ainda mais.

Outras Imagens

Comentários