Eventos

Uma noite de emoções em lançamento de filme

Lançado o novo filme turístico de Antônio Prado:

 Na noite desta quinta-feira 19/04 no Espaço Cultura, foi lançado o novo filme turístico de Antônio Prado: A Cidade mais Italiana do Brasil e mais três documentários: A História do Moinho Francescatto, História da Ferraria Marsílio e a História dos Doces Dona Margarida.

 O evento aconteceu no Centro Cultural, numa noite que emocionou a todos que estavam presentes, após a apresentação dos filmes foi servido um coquetel ao som de Miguel Fontana.

 O projeto iniciou em setembro de 2017 com muita pesquisa para realizar um trabalho que unificasse o “viver” Antônio Prado com as metodologias mais avançadas para alcançar o imaginário das pessoas, influenciando seus sentimentos e emoção.

 O trabalho teve como principal base os vídeos turísticos de Portugal, atualmente considerado o melhor destino turístico do mundo.

 Trabalhar com audiovisual é a tendência para realizar uma conexão do local com o possível potencial visitante, pois através dele é possível se utilizar dos recursos que são intrínsecos do destino e potencializar sua promoção.

 E nosso maior e mais importante meio de ultrapassar fronteiras será o engajamento principalmente da comunidade pradense compartilhando os vídeos nas mídias sociais.

 “Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota” Madre Tereza de Calcutá.

Outras Imagens

Comentários