Eventos

Semear em dia de tecnologia limpa

Porque investir em Energia Solar?

 Neste sábado 24/03 na sede da empresa,  os empresários Leomar e Marinez Magnabosco receberam amigos, empresários, clientes e produtores rurais,  para uma palestra com os responsáveis pela TRIAD3 clean energy, empresa que traz em seu DNA muita tecnologia, experiência e profissionalismo. Uma empresa genuinamente brasileira  comprometido com o cliente. 

 A Semear já possui esta fonte de energia, recentemente instalada, sentindo os efeitos da redução de custos. A Energia Solar chegou na empresa para mudar a rotina e aprender a lidar com a sustentabilidade e uso consciente dos recursos.

 Uma fonte inesgotável de energia, produção de energia limpa, sem emissão de Co2, redução de impactos ambientais e o sistema on-grid, dispensando o uso de baterias.

 No aspecto econômico, o objetivo é reduzir despesas e aumentar receitas, como produzir e renovar a própria energia elétrica. Aplicado em consumidores de residências, comércios, indústrias, produtores rurais e condomínios, gerando créditos de energia elétrica com 60 meses para vencer, utilizando linhas de facilidade de financiamentos.

 Em termos de tecnologia, produtos de 1ª linha no mercado mundial, SMC – Sistema de monitoramento e controle via Web ou celular, tendo o certificado (A) pelo INMETRO e certificações internacionais.

 Energia Solar é a energia proveniente da luz e do calor do sol que é aproveitada e utilizada por meio de diversas tecnologias. Considerada uma fonte de energia sustentável, limpa e renovável.

 Transformada em energia térmica ou elétrica pode ser aplicada em diversos usos.

 As duas principais formas de aproveitamento da energia solar são a geração de energia elétrica e o aquecimento solar de água, porém, pode ser usada para TVs, Aparelhos de Som, Computadores, Lâmpadas, Motores Elétricos, ou seja, tudo aquilo que usa energia elétrica e estiver conectada na tomada.

 Após a apresentação um gostoso churrasco foi oferecido a todos os presentes.

 Agende uma visita a Semear e tenha maiores informações.

 

Outras Imagens

Comentários