Eventos

Jantar beneficente da AAPC tem noite magica

A solidariedade falou mais alto

 Na noite desta sexta-feira 05/10 no Clube União, a solidariedade falou mais alto, e centenas de convidados prestigiaram o grande evento.

 Emoção no pronunciamento da Sra. Ivone Bettiato Benini, agora na integra: 

 A AAPC, Associação de Apoio ao Paciente com Câncer, surgiu de um grupo de pessoas que venceram o câncer e tem como objetivo, ajudar de todas a s formas possíveis, aos outros que estão passando por esta doença.

 Esta ideia de apoio humano, completou no dia 7 de agosto, 5 anos de fundação. E hoje, queremos comemorar, este momento, de muito trabalho e dedicação, com vocês, que nos ajudaram a chegar até aqui.

 O trabalho é filantrópico, nenhum membro da equipe, recebe um centavo sequer, pelos trabalhos realizados, mas recebe o maior de todos os pagamentos, que é a satisfação de ajudar os que precisam.

 Ajudar o outro a superar uma doença, enobrece a alma e engrandece o espírito. Pessoas amadas, amam pessoas. Pessoas curadas, curam pessoas.

 Agora, todo este trabalho  e a comemoração do quinto aniversário, só foi possível, graças à colaboração expontânea de todos vocês, que nos honram com a sua presença.

 Quem esta de parabéns, e merece os nossos agradecimentos, e a nossa profunda gratidão, é a população de Antônio Prado, por abraçar mais esta causa.

 O nosso muito obrigado aos empresários, da indústria, comércio, prestação de serviços, e a todas as pessoas que mês a mês, fazem a sua contribuição.

 Nossa gratidão imensa, aos voluntários, parceiros e a todas a pessoas que doaram seu tempo, seu dinheiro e nos ajudaram a organizar o jantar, os prêmios para o rifão, a decoração, o material, os brindes, o bolo fantasia, as tortas que serão compartilhadas com todos vocês, as flores e os enfeites. Tudo foi doação carinhosa, para deixar este espaço e o evento mais agradável e caloroso para recebe-los.

 Sintam-se abraçados e acolhidos com muito amor. Assim como nós recebemos muito calor, quando estivemos visitando a todos vocês.

 O nosso trabalho é fundamental no amor e na ajuda humanitária. Obrigado por confiarem suas doações a esta equipe. Tenham a mais absoluta certeza, que nenhum centavo esta sendo desviado.

 Os 35 pacientes, que estão hoje recebendo ajuda financeira e psicológica, para o atendimento das duas mais diversas necessidades, estão neste momento, agradecendo a todos vocês, e pedindo a Deus que abençoe a todos nós – Amém!

 

Outras Imagens

Comentários