Eventos

A excepcional e divertida Turma da Maderinha 2001 inaugura nova sede

Emoções e recordações

 Desde o ano de 2001, as quintas-feiras quebra a rotina, hoje de 18 fiéis e divertidos amigos. 

 Foi o dia da semana reservado por três (3) amigos no longínquo ano, para a mais acertada decisão de suas vidas, atualmente a irreverente Turma da Maderinha 2001.

 E neste sábado 05/05 um sonho realizado, a inauguração de sua nova sede própria, com direito a toda  pompa, fita cortada e brinde, e um momento de reflexão em uma oração, agradecendo a vida e a benção de Deus, por momento tão singular.

 Em um espaço aconchegante, com vista privilegiada, designer criativo e bom gosto, todos colocaram literalmente a mão na massa dando um pouquinho de si para a realização deste belo sonho.

 Amigos foram convidados para participar deste momento único na vida deles. Muitas histórias recordadas em acampamentos, jantares e  provocações deram a tônica do dia.

 Um mimo em forma de troféu foi oferecido a todos os integrantes da turma, marcando a significante data.

 Teve uma rodada de cartas só dos carecas. Um determinado sócio do clube que nunca tinha lavado um copo, fazendo faxina na cozinha, superação. 

 Destacamos a presença de alguns integrantes dos competentes músicos do Balanço Fandangueiro, que abrilhantaram o dia.   

 As 06 hs da manhã ia para a brasa a melhor ovelha já degustada por todos. 

 Um chopp gelado regeu o melhor do dia até a noite. Costela, salsichão, minga, matambre (desmanchando), coração, frango, saladas, palmito, azeitonas recheadas e um pãozinho quentinho recheado fizeram a festa, elogiados por todos os presentes. 

 Que venha mais anos de confraternização, uma turma que já esta na história de Antônio Prado. 

 Parabéns a esta turma do bem!!

 

 

Outras Imagens

Comentários