Eventos

16ª Feira do Livro Antônio Prado 2017

“Leitura: A conexão entre o real e o imaginário!”

 A abertura da 16ª Feira do Livro neste domingo 26/11 na Praça Garibaldi, tem tudo para ser dinâmica, criativa e democrática. 

 A Patrona deste ano é a Sra. Marta Zambianco Grazziotin. Graduada em Letras- Português pela Universidade de Caxias do Sul. Exerceu o magistério em Ipê e Antônio Prado. Foi também Supervisora Escolar, Diretora e Secretária de Educação.

 Colabora voluntariamente com algumas entidades como conselheira ou palestrante. Foi com o magistério que viu florescer realizações. Apaixonada por histórias, livros e leituras, incentiva e conquista pessoas. Destas, quantos apaixonados...quantos leitores...quantos vencedores...hoje cidadãos do mundo.

 As ideias de liberdade e constante movimentação social ganham vida entre os livros, que pretende atrair crianças, jovens e adultos de todas as idades. O desafio de inclusão e de cidadania do evento ressalta que a relação literária começa cedo e o objetivo é: cada criança, um livro.

 Não só os livros e a venda de livros são os personagens centrais do evento. Na Feira do Livro, você assiste a apresentações musicais,  dança e teatro

 Escritores nas escolas, teremos: Eliandro Rocha, Antônio Schimeneck, Anna Claudia Ramos e Manuel Filho.

 Os visitantes poderão escolher as obras literárias que estarão distribuídas nas estantes e acompanhar as apresentações artístico-culturais.

 

Outras Imagens

Comentários