Antônio Prado

Vicenza loteamento residencial entrega certificados de propriedade

Liberado para construção

 A solenidade ocorrida no Espaço Cultura neste mês de julho, teve a entrega dos certificados de propriedade dos referidos terrenos, adquiridos pela população. Na oportunidade foi apresentado toda a infraestrutura e o Projeto do Vicenza loteamento em Antônio Prado.

 O loteamento foi construído no terreno que pertencia à Família  Ceron, que é localizado no final da Av. Valdomiro Bocchese, saída para Nova Roma do Sul. 

 O Loteamento Vicenza é o primeiro da cidade com toda a infraestrutura necessária e exigida por lei. Possui estação de tratamento de esgoto, arborização e praça, com ruas calçadas. Dos 122 terrenos, mais de 50% já foram vendidos e os proprietários já podem iniciar a construção.

 Os participantes também receberam uma cartilha com recomendações para a construção, como proceder na ligação de água e esgoto e orientações em geral.

 Estavam presentes os proprietários dos terrenos, a empresa ADLC, Luiz Ceron, proprietário do terreno do loteamento, o empresário Alberto Oliveira da Olimóveis, e o Vice-Prefeito, Carlos De Nardi.

 Após foi oferecimento um coquetel aos presentes.

 

Outras Imagens

Comentários