Antônio Prado

Prefeitura estimula o turismo através do empreendedorismo local

Encontro com o jovem empreendedor Cleiton Bortolon.

 A Prefeitura de Antônio Prado, por meio da Secretaria de Turismo, em parceria com as demais secretarias, vem desenvolvendo algumas ações para fortalecer o empreendedorismo como atração turística no município. No início desta semana, o secretário Fábio Lopes promoveu o encontro com jovem empreendedor Cleiton Bortolon. 

 A iniciativa da secretaria prevê apoiar e desenvolver a criatividade e o espírito do empreendedorismo, fomentando a identidade do produto turístico do município. No encontro com o representante da família Bortolon, foi acertado o início da preparação para que a propriedade da família passe a ser um atrativo considerado turístico pela pasta responsável, o grupo de trabalho da secretaria vai identificar as necessidades e prioridades, dessa forma desenvolver um trabalho de capacitação com todos os envolvidos diretamente no empreendimento.

 “Este encontro com o Claiton Bortolon, teve como pauta o planejamento participativo, que visa uma construção conjunta das diretrizes e dos objetivos de médio e longo prazo a serem perseguidos em conjunto com a secretaria, juntos somos mais fortes, nada acontece sem trabalho ,e é trabalhando em união com quem quer fazer de verdade pelo nosso município que vamos buscar os avanços que pretendemos na nossa área , acreditamos na força e na capacidade das pessoas da nossa terra , nosso objetivo é simples de entender , estamos apoiando inciativas como essa da família Bortolon e tantas outras já existentes porque sabemos que temos um bom produto e não vamos conseguir resultados diferentes , fazendo as coisas iguais. Estamos alinhados no projeto do nosso prefeito Juarez Santinon em valorizar as pessoas da nossa terra.” Explica o secretário Fábio Lopes. 

 O próximo encontro deve acontecer na propriedade da família, onde será definida as próximas ações e apresentação dos produtos produzidos no local.

Outras Imagens

Comentários