Antônio Prado

Obras do acesso a capela Santo Isidoro seguem em ritmo acelerado

Dentro do cronograma

 As obras complexas de construção de acesso a estrada da capela de Santo Isidoro, estão dentro do cronograma conforme avalia a gestão municipal.

 Segundo o prefeito em exercício, Carlos De Nardi, a Prefeitura tem acompanhado de perto o cronograma de todas as obras em andamento no município. Segundo ele, a previsão é de que os trabalhos no acesso sejam concluídos em até 90 dias.

 Outra obra que ganha destaque nesta semana e a construção da Drenagem pluvial da rua 18 e rua 10 de julho bairro cidade alta, uma obra com aproximadamente 100 metros de extensão e atenderá uma demanda antiga da comunidade.

 “A viabilização de obras complexas e de caráter importante para a comunidade é fruto de articulações e da nossa peregrinação por gabinetes em Brasília e na Capital Gaúcha. Essa obras representam muito para o município, desta forma, juntamente com o Juarez, estamos em constante busca de recursos e articulações para viabilizar muitas das demandas da comunidade que estão sendo atendidas”, destacou Carlos De Nardi.

Outras Imagens

Comentários