Antônio Prado

Juarez Santinon, Moisés Campagnaro e Eduardo Rubini acompanham a chegada dos primeiros materiais da obra da FAP...

Chegada dos primeiros materiais sinalizam um novo horizonte para o município

 Santinon afirma : É para o futuro que olhamos e estamos trabalhando. 

 As primeiras cargas trazendo materiais para a obra da Faculdade de Antônio Prado começaram a chegar na cidade. Parte da chegada e do descarregamento foi acompanhado pelo Prefeito Juarez Santinon, pelo Vice Presidente do Legislativo Moisés Citton Campagnaro e pelo Empresário Eduardo Rubini.

 Os representantes dos poderes executivo e legislativo vistoriaram toda a área e estabeleceram algumas metas para serem definidas em conjunto.

 Durante a vistoria foi definido que parte da área do Centro de Eventos passará por um estudo de viabilidade para a construção de um grande centro de esportes e lazer, outra reunião será marcada para definir estratégias de captação de recursos para a execução e um melhor aproveitamento do espaço.

 Para o vereador Moisés Campagnaro o legislativo tem estado atento as questões da comunidade e o acompanhamento das realizações em conjunto com o chefe do executivo municipal mostra a importância da união dos dois poderes na busca dos avanços que a cidade precisa: ‘’ A Câmara tem cumprido um papel importante, aprovamos a doação da área para FAP e agora podemos ver o sonho se tornando realidade, essa união que estamos demonstrando, mostra nossa força e a nossa capacidade de fazer o melhor para nossa cidade, estou aqui representando todos os vereadores do município e boa parte da comunidade, que acreditaram e se uniram, essa conquista é de todos nós, parabéns Antônio Prado.’’ finalizou Moisés .

 Para o Prefeito Juarez Santinon a chegada dos primeiros materiais sinalizam um novo horizonte para o município, segundo Juarez o empreendimento irá estimular a realização de outras importantes obras e uma nova vida ao centro de eventos que está passando por uma grande revitalização, realizada pela prefeitura: ‘’É para o futuro que olhamos e estamos trabalhando,possuímos um projeto de gestão onde existe muitas realizações, uma Faculdade, um Centro de Eventos revitalizado, obras em vários pontos do município, capitação de recursos e tantas outras medidas ações administrativas, somente aqui no centro de eventos já investimos mais de meio milhão de reais em conjunto com representantes da comunidade, como o vereador Moises Campagnaro e outras lideranças. Com união, trabalho e força vamos construindo a cidade que queremos.’’ Afirmou Juarez 

Outras Imagens

Comentários