Antônio Prado

Comunidade Caravaggio da Linha Almeida recebe Seminário da Uva Orgânica

Grande público destacando o município de Antônio Prado no cenário nacional

 Na quinta-feira 12/07, aproximadamente 700 pessoas entre produtores, estudantes e empresários reuniram-se para debater a produção, cultivo e manejo da uva orgânica do Sul do Brasil. 

 Durante a abertura do evento, o Prefeito Juarez Santinon, destacou a importância das parcerias entre o Prefeitura, Emater, Produtores e entidades ligadas ao setor e ainda ressaltou o trabalho no evento dos integrantes da Comunidade Caravaggio da Linha Almeida : ‘’ O município de Antônio Prado busca na união a força necessária para conseguirmos melhores resultados. É com trabalho, transparência e valorização do homem do campo que construímos a força que hoje somos, não será diferente nesse momento em que recebemos o setor da uva orgânica em nosso município, Antônio Prado foi escolhido para sediar esse importante seminário porque temos uma história de bons resultados com o cultivo, manejo e o comércio dessa cultura. Porém tudo isso está sendo agora evidenciado porque existe, por parte da administração municipal um olhar atento para os nossos agricultores. ‘’ Finalizou Juarez. 

 A secretaria do Turismo montou um estande e ficou a cargo da recepção dos participantes, houve divulgação dos atrativos e eventos turísticos com direito a degustação de produtos orgânicos, música e o autêntico sapeco de pinhão na fogueira de chão.

 Os visitantes entraram no clima italiano do município e fizeram muitos registros fotográficos e solicitaram informações sobre Antônio Prado e seus atrativos. 

Outras Imagens

Comentários